O corpo Humano





O corpo humano é constituído por diversas partes que estão relacionadas e interligadas, ou seja, umas dependem das outras.
Dentro do nosso corpo, surgem reacções químicas, a fim de captar energia para a manutenção da vida, movimentar os músculos, recuperar-se de ferimentos e doenças ou se manter na temperatura adequada à vida. As partes do corpo humano funcionam de maneira integrada e em harmonia com as outras, cada órgão, osso e sistema tem uma ou mais funções pelas quais são responsáveis.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Orgãos e aparelhos do corpo humano




Órgãos do Corpo Humano:

Sistemas do Corpo Humano:

    6 comentários:

    1. por favor, peco que me mande todas as informações sobre collon ascendente e ceco, desde de já agradeço pela contribuição. Abraço
      vmvalmuniz@gmail.com

      ResponderEliminar
    2. Há uma diferença entre aparelhos e sistemas do corpo humano. Sistemas são os conjuntos de órgãos, oq está correto. Porém, os aparelhos são os conjuntos de sistemas, como por exemplo, o aparelho locomotor, aparelho urogenital.

      ResponderEliminar
    3. Há uma diferença entre aparelhos e sistemas do corpo humano. Sistemas são os conjuntos de órgãos, oq está correto. Porém, os aparelhos são os conjuntos de sistemas, como por exemplo, o aparelho locomotor, aparelho urogenital.

      ResponderEliminar
    4. Os conteúdos estão bem claro i simples da pra aproveitar

      ResponderEliminar
    5. Qual é a diferença entre aparelho e sistemas

      ResponderEliminar
    6. Qual é a diferença entre aparelho e sistemas

      ResponderEliminar